Ambulância capota em acidente no Centro do Recife

A colisão que envolveu um carro de passeio ocorreu na manhã desta quarta-feira (6)

Ambulância capota em acidente no Centro do Recife

Na manhã desta quarta-feira (6), um acidente envolvendo uma ambulância deixou dois feridos na via local da Avenida Agamenon Magalhães e dificultou o trânsito na área Central do Recife. O veículo de atendimento médico chegou a capotar devido à intensidade da colisão com um carro de passeio.

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o acidente ocorreu por volta das 5h05, no cruzamento com a Rua Henrique Dias, no bairro do Derby, em frente ao antigo restaurante Spettus. O motorista do carro de passeio não sofreu ferimentos graves, mas duas pessoas que estavam na ambulância precisaram de socorro. 

O SAMU não informou sobre o estado de saúde dos feridos, nem se o motorista foi uma das vítimas. Um dos pacientes foi socorrido pelo próprio SAMU e uma mulher de 60 anos foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com queixa de dores na lombar. Ambos foram encaminhados à UPA da Imbiribeira, na Zona Sul da capital.

Com os dois veículos ainda no local do acidente, o fluxo na via local em direção à Olinda segue em apenas uma das faixas. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) não deu detalhes sobre a orientação aos motoristas para desafogar o trânsito na região.