Fernando de Noronha: bares podem funcionar até meia-noite

A partir desta terça (6), estabelecimentos localizados na ilha também poderão contar com voz e violão, das 12h às 14h e das 17h às 21h

Fernando de Noronha: bares podem funcionar até meia-noite

A partir desta terça (6), bares e restaurantes localizados em Fernando de Noronha poderão funcionar até meia-noite. Os estabelecimentos também estão autorizados a oferecer música ao vivo, apenas voz e violão, das 12h às 14h e das 17h às 21h, seguindo proibido qualquer outro tipo de instrumento com uso de eletricidade ou bateria, bem como caixas de som de alta potência.

O plano de Convivência com a Covid-19 do Governo de Pernambuco já permite a promoção de eventos sociais, com máximo de 50 pessoas ou 30% da capacidade do local (o que for menor), ainda com proibição de música ao vivo. No caso dos eventos corporativos, é permitida a participação de até 100 pessoas ou 30% da capacidade do local (o que for menor).

Na ilha, festas e shows continuam proibidos. Também permanece vedado o funcionamento das atividades não essenciais entre 0h e 5h. Fernando de Noronha já registrou 717 casos de Covid-19, sendo 635 no arquipélago e 82 casos importados. Desse total, cinco óbitos foram confirmados. Agora, dez pacientes estão em quarentena na ilha.