Imagens fortes: homem morre após ser atropelado por trem

Acidente ocorreu em Pontezinha, bairro do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife

ter, 23/02/2021 - 08:13

Um homem de 39 anos morreu após ser atingido por um trem do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR). Identificado como Wedson José de Oliveira, ele atravessava a linha férrea com uma bicicleta quando foi atropelado pela composição.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento do ocorrido. O atropelamento ocorreu às 15h57, segundo a câmera. A vítima morreu no local.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local. Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) lamentou o ocorrido. Devido ao acidente, o ramal Cajueiro Seco-Cabo foi paralisado. O trecho só voltou a funcionar nesta terça-feira (23).

Nas redes sociais, internautas estão surpresos com o ocorrido, pois destacam que o sistema emite um alerta sonoro. "Pode ser que ele tenha problema de audição", disse um internauta no Instagram. "Eu morava aí em Pontezinha e faz uma zuada muito grande essa sirene", disse outra usuária. A Polícia Civil investiga o acidente.

Veja o momento do acidente no vídeo abaixo. As imagens são fortes.

COMENTÁRIOS dos leitores