Homem se esconde em banheiro feminino após causar acidente

Suspeito admitiu ter ingerido bebida alcoólica

seg, 22/02/2021 - 10:55
Divulgação/Polícia Militar Homem é acusado de atropelar duas pessoas em uma avenida de Jaboatão dos Guararapes Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem acusado de atropelar, no sábado (20), duas pessoas na Avenida Castelo Branco, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). O suspeito fugiu sem prestar socorro às vítimas e foi encontrado em um banheiro feminino de um bar na madrugada do domingo (21). 

Segundo a PM, populares repassaram a descrição do carro do suspeito. O automóvel foi localizado em um bar. A polícia fez buscas no estabelecimento e encontrou o condutor escondido no banheiro feminino.

Ele admitiu aos policiais ter tomado duas cervejas, entretanto, apresentava sinais de ter bebido mais, devido ao odor etílico e olhos avermelhados. O suspeito contou que fugiu por medo de ser linchado pela população.

O homem se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal e omissão de socorro. Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

COMENTÁRIOS dos leitores