Criança de 7 anos e padrasto são baleados no Recife

Disparos foram feitos por ocupantes de um veículo ainda não localizado pela polícia

por Vitória Silva seg, 23/11/2020 - 13:47
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Criança precisará passar por cirurgia Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Uma criança de 7 anos e o seu padrasto, de 25, foram baleados na noite do último sábado (21), em frente a um bar no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Ambos caminhavam na rua, quando um carro desconhecido se aproximou e um dos passageiros abriu fogo. A criança, atingida no rosto, foi socorrida com ferimentos graves.

Durante o socorro, os feridos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, Zona Oeste da capital, mas devido ao estado de saúde do menor, ambos foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Centro. 

O HR informou ao LeiaJá que o estado de saúde das vítimas é estável. A criança, porém, precisará passar por cirurgia com data ainda não definida, pois há necessidade de neutralização do edema causado pelos ferimentos. O padrasto está internado na unidade de trauma do hospital.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Força-Tarefa foi acionada para a ocorrência. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios como tentativa de homicídio.

COMENTÁRIOS dos leitores