Náutico só teve início pior na Série B no ano em que caiu

Em 2020, time alvirrubro ainda não comemorou vitória no Brasileiro

por Luan Amaral qui, 20/08/2020 - 11:17
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Desde que iniciou o formato pontos corridos, o pior inicio do clube foi em 2017 Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O Náutico vive um dos seus piores inícios de Série B desde que o Campeonato Brasileiro começou a ser disputado em formato de pontos corridos em 2003. O pior aconteceu em 2017, quando o time caiu para a Terceira Divisão. Ao final de quatro jogos, o Timbu tinha apenas um ponto. Agora em 2020 soma três. 

Naquela ocasião, o início de competição do Alvirrubro teve nove derrotas e dois empates nos primeiros 11 jogos. A vitória só veio na 12ª rodada contra o ABC por 1x0. Assim como em 2017, o Náutico ainda não encontrou a vitória na competição, porém já conquistou mais pontos e empates do que no fatídico ano. 

Os empates do Náutico ocorreram contra o Operário-PR, CRB e Vitória. O Náutico só perdeu na primeira rodada para o Avaí, na Ressacada, por 3x1. Com isso. os números já superam os do ano da queda, mas a vitória em 2020 porém ainda não veio. 

LeiaJá também

--> Em jogo horroroso, Vitória e Náutico ficam no 0 x 0

Ná próxima rodada, a equipe da Rosa e Silva tem mais uma oportunidade de mudar esse panorama e encontrar as vitórias na competição. No sábado (22), nos Aflitos, a equipe recebe o Juventude e terá no comando o novo treinador Gilson Kleina que fará sua estreia para tentar mudar o panorama negativo.

COMENTÁRIOS dos leitores