BA: com funcionários sem máscara, mercado é interditado

“Mercado é uma atividade essencial, mas é imprescindível que siga os protocolos exigidos pelo município", explicou o secretario de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador

seg, 20/07/2020 - 13:10
Divulgação/SEDUR Divulgação/SEDUR

O supermercado Mix Bahia, localizado no bairro de Águas Claras, foi interditado nesta segunda-feira (20) por não atender as normas determinadas pela Prefeitura para o funcionamento dos estabelecimentos em Salvador em tempos de pandemia.

Durante ação da força-tarefa formada pelos fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e policias militares, foi constatada a não utilização de máscara por funcionários e clientes, a falta de marcação horizontal para garantir o distanciamento na fila externa, além do funcionamento da lanchonete, que é proibido nos bairros com medidas restritivas.

“Mercado é uma atividade essencial, mas é imprescindível que siga os protocolos exigidos pelo município. Essas regras foram estabelecidas para garantir a prestação do serviço e manter a segurança dos clientes e funcionários. Todos os estabelecimentos precisam se adequar”, explicou o secretário da Sedur, Sérgio Guanabara.

COMENTÁRIOS dos leitores