Confeitaria dará 466 pedaços de bolo no aniversário de SP

A Carlo’s Bakery, do famoso confeiteiro Buddy Valastro, participa pela segunda vez do aniversário de São Paulo distribuindo as delícias fabricadas na unidade Jardins

por Alex Dinarte sex, 24/01/2020 - 16:49
Divulgação / Carlo’s Bake Shop O confeiteiro e apresentador Buddy Valastro é o proprietário da rede Carlo's Bake Shop Divulgação / Carlo’s Bake Shop

Uma das confeitarias mais famosas do mundo, a Carlo's Bakery fará a distribuição gratuita de 466 pedaços de bolo em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo neste sábado (25). A unidade Jardins da doceria, que pertence ao famoso confeiteiro e apresentador de TV norte-americano Buddy Valastro, oferecerá porções da receita composta por massa de chocolate recheado de ganache e brigadeiro aos paulistanos para simbolizar a participação da empresa nas festividades da fundação da capital paulista.

O bolo, elaborado por quatro confeiteiros, terá 1,5 metros de comprimento, 90 centímetros de largura e 20 centímetros de altura. A partir das 11h, quem passar pelo número 2.182 da rua Bela Cintra poderá experimentar uma das receitas mais apreciadas dos Estados Unidos. Em 2019, a Carlo’s Bakery também participou do aniversário de São Paulo distribuindo 465 porções ao público.

O confeiteiro Buddy Valastro ficou mais conhecido no Brasil quando os canais de TV por assinatura TLC e Discovery Home & Health exibiram o programa "Cake Boss". O dono da Carlo’s Bakery ficou ainda mais famoso em 2015, quando comandou o reality show "Batalha dos Confeiteiros", na Record TV. Na ocasião, os profissionais confeiteiros concorriam ao prêmio de comandar uma filial da empresa de Valastro em São Paulo.

COMENTÁRIOS dos leitores