1º evento sobre terraplanismo acontecerá em SP

Convenção reúne palestras com pesquisadores independentes

por Daiane Crema qui, 25/07/2019 - 19:38
Reprodução / Facebook Segundo um dos pesquisadores, já existem mais de 200 provas de terraplanismo Reprodução / Facebook

O Brasil deve ter a sua primeira Convenção Nacional da Terra Plana. O evento está marcado para o dia 23 de novembro, no Auditório Pinheiros, em São Paulo, e reunirá 12 palestras com os homens terraplanistas.

O jornalista Jean Ricardo, terraplanista desde 2015, é o organizador do evento. "Percebi a necessidade de se criar um encontro entre todos aqueles que acreditam viver numa Terra plana. A ideia veio amadurecendo ao longo dos anos e, após alguns eventos serem realizados em outros países, vi que esse era o momento do nosso país sediar sua primeira convenção sobre o assuto", conta.

Segundo Ricardo, todos que buscam provar a teoria são pesquisadores independentes das áreas da engenharia, química, direito, comunicação e da geofísica. "A Terra plana já foi comprovada por meio de diversos testes empíricos realizados pelos palestrantes. Esse conteúdo pode ser encontrado em seus respectivos canais de vídeos [na internet]. Temos mais de 200 provas que a Terra é plana", afirma.

Mais informações obre o evento na página Terra Plana Brasil no Facebook.

COMENTÁRIOS dos leitores