Camaragibe: sobe para 5 número de mortos em deslizamento

Bombeiros ainda fazem buscas por duas vítimas

sex, 14/06/2019 - 08:50
Divulgação/Corpo de Bombeiros Deslizamento ocorreu no final da manhã da quinta-feira (13) Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na manhã desta sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Kauan Ricardo da Silva, de 8 anos. A criança é a quinta pessoa retirada sem vida do deslizamento de barreira ocorrido na quinta-feira (13) no Bairro dos Estados em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Em uma das casas atingidas estavam duas pessoas. Larissa Lafayete, de 20 anos, foi resgatada com vida e levada ao Hospital da Restauração (HR), no centro do Recife. Ela apresentava fratura no quadril. O companheiro dela, Edvaldo Ferreira da Silva Filho, 22, foi encontrado sem vida.

Já em outra casa soterrada, havia uma mãe e cinco filhos. Durante a tarde, foi retirado o corpo de Maria Bianca, de três anos.

Em seguida, os bombeiros encontraram os corpos da mãe, Edilene da Conceição, 30, e de Beatriz Maria, de 11 meses. Edilene estaria segurando o bebê no momento do deslizamento.

As equipes de busca seguem no local nesta manhã. Ainda estão desaparecidos Ítalo Wengel de Souza, 14, e Lucas Ricardo da Silva, 6. A Prefeitura de Camaragibe informou ter disponibilizado escolas municipais e um clube para servir de abrigos provisórios à população que está em área de risco.

LeiaJá também

--> RMR: Duas pessoas se afogaram em pontos de alagamento

--> Camaragibe: homem é encontrado morto entre as lamas

--> Túnel do Pina: condutora apresentava sinais de embriaguez

COMENTÁRIOS dos leitores