Vídeo: 'Batman' visita menino de 4 anos com leucemia

O encontro com o 'Batman' foi registrado pelos pais do garotinho, e já ultrapassou 4,3 milhões de visualizações nas redes sociais

por Victor Gouveia sex, 25/01/2019 - 13:01
Reprodução/Facebook O momento emocionante do encontro entre o garoto e o super-herói Reprodução/Facebook

Um menino de quatro anos, que está em tratamento contra leucemia em um hospital de Belo Horizonte, em Minas Gerais, recebeu uma visita surpreendente nesse domingo (20). O encontro com o 'Batman' foi registrado pelos pais do garotinho, e já ultrapassou 4,3 milhões de visualizações nas redes sociais. A notícia foi divulgada pelo Extra Online.

Há aproximadamente três anos realizando trabalhos sociais em hospitais e escolas, o 'herói' por trás da máscara é o biomédico Rodrigo Perdigão, de 39 anos, conhecido por seu projeto "Batman Mineiro".  A mãe do menino entrou em contato com Rodrigo e pediu uma visita, já que recentemente foi seu aniversário e ele tinha o sonho de conhecer o Homem Morcego. “Ela me enviou uma mensagem falando que o filho perguntou o que o Batman comia para ficar forte, porque ele queria ficar forte que nem o Batman. No domingo estive lá e foi uma alegria”, contou o 'super-herói'.

O biomédico explicou que no início do projeto seu filho Rafael, de 5 anos, costumava acompanhá-lo vestido de Batman nas ruas da capital do pão-de-queijo. Ao chamar atenção nas ruas da cidade, os populares começaram a gravar vídeos. Foi quando a ideia tomou uma proporção maior. Mesmo com a fama local, ele garante que não esperava a repercussão do vídeo. “Estou assustado. Recebendo mensagens do mundo inteiro”, revelou.

Com o reconhecimento mundial, o número de pedidos aumentou rapidamente e, por isso, o Batman Mineiro decidiu gravar uma live no Facebook para explicar como funcionam as visitas aos pacientes. “O intuito é totalmente solidário. Não estou querendo me promover. Publico (nas redes sociais) o que me toca o coração. Quero espalhar amor, tanto que o lema do projeto é: 'O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço'”, contou, antes de revelar que vai revisitar o garotinho nesse sábado (26). “Amanhã devo voltar ao hospital para dar o presente (ao menino). É um quadro para colar adesivos. Se ele almoçar direito, vai ganhar um adesivo do Batman, mas se não comer, vai ser do Coringa”, finalizou em tom de brincadeira.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores