Acusado de assaltar bancos é preso no Agreste de PE

Foi encontrada uma espingarda calibre 12 na base da quadrilha, em Santa Cruz do Capibaribe

por Victor Gouveia ter, 15/01/2019 - 11:00
Divulgação/PM Armamento encontrado na ação policial Divulgação/PM

Um suspeito de integrar uma quadrilha de assaltos a banco interestadual foi capturado na madrugada desta terça-feira (15), pela Polícia Militar em parceria com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e o Núcleo de Inteligência. Contra o suspeito já havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido com um veículo roubado em um bar, no centro de Toritama, Agreste de Pernambuco.

No momento da abordagem, ele tentou apresentar uma carteira de identidade falsa, mas caiu em contradição, e, por fim, admitiu os crimes. Após a confissão, o homa8 eem, que não teve a identidade divulgada, revelou o endereço utilizado como base da quadrilha, localizado no loteamento Nezinho Arruda, em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste do Estado.

No local, o acusado revelou que articulava mais um ataque com 26 homens, possivelmente em um banco de Toritama ou Santa Cruz. Lá também foi encontrada uma espingarda de repetição calibre 12. Com as informações fornecidas pelo suspeito, a polícia investigará a ações da quadrilha, assim como seus integrantes. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde fica à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Tags:
  • assalto-ad.js">-->

COMENTÁRIOS dos leitores