SP: sogra é suspeita de enterrar corpo de nora em casa

Vítima, que estava em processo de separação do marido, havia desparecido no início de outubro

por Nataly Simões ter, 06/11/2018 - 14:10

Uma assistente social que estava desaparecida há mais de um mês foi encontrada morta e enterrada nos fundos de uma casa no bairro Rio Pequeno, na Zona Oeste de São Paulo. Os sogros dela, que não tiveram a identidade revelada, são os principais suspeitos do crime e estão presos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima Márcia Martins Miranda desapareceu no dia 2 de outubro após ter ido com a sogra ao banco para abrir uma conta.

Márcia e o filho dos suspeitos, que também não teve a identidade revelada, estavam em processo de separação, mas a motivação do crime ainda está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma moradora do bairro Rio Pequeno afirmou que o imóvel onde foi encontrado o corpo da vítima foi alugado por um casal no final de setembro. Ela contou que desde o dia que o casal se mudou para o endereço movimentações estranhas passaram a ocorrer na rua durante a noite.

Segundo a moradora, na mesma época um caminhão entregou caixotes de madeiras na residência. A proprietária do imóvel disse que durante a permanência do casal na casa, os pisos foram trocados justamente no local em que o corpo estava enterrado.

 

COMENTÁRIOS dos leitores