Mulheres são presas com cocaína escondida em peças íntimas

Cerca de 6 kg da cocaína, que estava diluída, foram encontradas na calcinha e no sutiã das acusadas

por Jameson Ramos qua, 15/08/2018 - 15:42

Duas mulheres brasileiras, de 21 e 23 anos, foram presas com 6 kg de cocaína diluída escondidos na calcinha e no sutiã que estavam usando, tentando embarcar para Mahe Island, uma ilha africana. A Polícia Federal confirmou que droga estava acondicionada dentro de 80 preservativos. A apreensão se deu no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo.

A PF conseguiu constatar a droga nas peças íntimas das suspeitas, que não tiveram os nomes divulgados, quando realizavam o controle migratório.  As duas mulheres tentaram aparentar que estavam viajando separadas, no entanto foram selecionadas para a revista pessoal porque possuíam tíquetes de embarque com muitas semelhanças, apurou o G1. Assim, a polícia confirmou o entorpecente e deu voz de prisão.

Essa não foi a primeira apreensão de cocaína feita pela Polícia Federal, nesta semana, com pessoas que tentavam seguir para o continente africano. Na última segunda-feira (13), um homem de 61 anos de idade, tentou seguir para Johanesburgo, na África do Sul, com aproximadamente oito quilos da droga. Ele só não conseguiu obter êxito no tráfico porque a PF identificou no porão de bagagens substância suspeita na mala que ele havia despachado. Confirmado o entorpecente, o homem acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

COMENTÁRIOS dos leitores