Casal é feito refém e grávida é estuprada por oito homens

Os criminosos teriam amarrado o marido da vítima e o trancado em uma van enquanto violentavam sua esposa

Três homens foram detidos suspeitos de estuprar uma mulher grávida de oito meses. Outros cinco acusados seguem foragidos. Os criminosos teriam amarrado o marido da vítima e o trancado em uma van. O caso aconteceu na cidade de Tasgoan, na Índia. Os supostos estupradores alertaram o casal para não denunciar o incidente à polícia porque “ninguém os ouviria”.

O casal havia viajado para Tasgoan, uma cidade no estado de Mangarashtra, em busca de trabalhadores para o seu hotel. Um dos supostos estupradores teria atraído o homem dizendo que conhecia alguém que aceitaria o emprego e combinou uma reunião em que o hoteleiro deveria levar um adiantamento de 20 mil rúpias, pouco mais de R$ 1.000. Porém, quando o casal chegou para o encontro, os oito suspeitos os espancaram, estupraram a mulher e roubaram o dinheiro.

Ajay Sindkar, um policial da estação, disse ao Times of India que quatro suspeitos teriam agredido o marido e trancado em seu veículo. “Os outros quatro levaram a mulher para uma sala próxima, de propriedade de um dos suspeitos, e a estupraram”, disse ele, que afirmou que a mulher se recusou a passar por exames médicos.