Após cometer assalto, homem é preso no Agreste de PE

Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim

qua, 09/05/2018 - 11:51
Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco - PMPE No momento da ação, foi capturado pela polícia arma de fogo e celulares Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco - PMPE

Nessa terça-feira (8), em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, um homem de identidade não revelada foi capturado por policiais militares acusado de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foram recuperados celulares e uma motocicleta, produtos de assaltos cometidos pelo suspeito.

As equipes foram alertadas de que uma dupla em uma moto havia subtraído um Fox prata e deram início às buscas. Em deslocamento pela PE-180, próximo ao quartel do Exército, avistaram um homem pilotando uma motocicleta com as características divulgadas.

Foi dada ordem de parada, mas o suspeito acelerou e fugiu do policiamento. No momento da perseguição policial, o acusado que pilotava a motocicleta tentou entrar em uma granja para escapar das investigações, mas acabou perdendo o controle e caiu.

Com o acusado imobilizado, a PM fez uma abordagem encontrando um revólver calibre 38 carregado com cinco munições, além de dois celulares. Após consulta foi constatado que todos os materiais tinham queixa de roubo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, enquanto o efetivo deu sequência às diligências para capturar o segundo acusado.

Com informações da assessoria

Por André Cabral

COMENTÁRIOS dos leitores