Pais procuram por filha que desapareceu no Shopping Recife

Adolescente iria se encontrar com outros amigos

por Jameson Ramos seg, 19/03/2018 - 13:07
Divulgação O celular da jovem está desligado Divulgação

A jovem Alana Sá Barreto, de 17 anos, está desaparecida desde as 14h30 da tarde deste último domingo (18), quando os seus pais a deixaram dentro do Shopping Recife, Zona Sul da capital Pernambucana, para se encontrar com amigos e assistir um filme no cinema. 

Segundo informado pelo Samuel Barreto, irmão da Alana, seus pais chegaram com a jovem no shopping por volta das 13h30 e, passada uma hora, tendo outro compromisso já marcado, a filha disse para que seu pai e sua mãe fossem e a deixasse no local porque os seus amigos iriam chegar. "A gente conseguiu conversar com uma amiga dela, mas ela disse que havia desmarcado com a Alana. Mas como ela iria encontar com outros amigos para juntos irem ao cinema, meu pai deixou", comentou Samuel. 

Ainda conforme dito pelo o irmão da Alana, o celular da garota está desligado, tendo o último "visto por último" no WhatsApp marcando às 3h46 da madrugada desta segunda (19). Em corrente no Facebook, os familiares e amigos pedem para que quem tiver notícias da adolescente, que estava vestindo uma blusa preta, short jeans e sapato preto, entrem em contato. O caso já foi denunciado ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente.

Números para contato:

(81) 99515-8893 (Bruna) 

(81) 98736-9749 (Samuel)

COMENTÁRIOS dos leitores