O FEM tem dado soluções aos municípios, diz Paulo Câmara

Governador afirmou que "apesar das dificuldades" não vai deixar Pernambuco parar de crescer

por Giselly Santos qui, 23/07/2015 - 13:54
Roberto Pereira/SEI O socialista entregou, na manhã de hoje, obras realizadas com a ajuda do FEM em Primavera, na Mata Sul do estado Roberto Pereira/SEI

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmou, nesta quinta-feira (23), que apesar das dificuldades os recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) têm dado condições para os municípios realizarem investimentos. O socialista entregou, na manhã de hoje, obras realizadas com a ajuda do FEM em Primavera, na Mata Sul do estado. 

"O Brasil parou de crescer, mas eu não vou deixar Pernambuco parar. O FEM busca dar condições aos municípios de investirem, apesar das dificuldades. E nós, através desses recursos, temos realizado muitas parcerias que estão melhorando a vida do povo pernambucano", ressaltou Câmara.

“É bom saber que os recursos públicos do povo pernambucano estão sendo bem aplicados; e que as prefeituras estão honrando os compromissos firmados com a população, que confiou e aprovou a gestão”, acrescentou o governador.

No total, foram investidos R$ 882 mil nas intervenções. Com o montante, uma praça foi requalificada e 11 ruas foram pavimentadas. "A Prefeitura de Primavera fez o dever de casa. A administração ouviu o povo e verificou o que era preciso fazer com urgência", ponderou o governador, durante a cerimônia de entrega. A gestão municipal é comandada pela prefeita Naza Maia (PRTB), mais conhecida como “Naza Pão com Ovo”.

COMENTÁRIOS dos leitores