HTC One M8 pode ganhar versão equipada com Windows Phone

Imagem do celular rodando Windows Phone é encontrada nos servidores de operadora dos EUA

por Guilherme Jacobs dom, 03/08/2014 - 11:02
Reprodução/Verizon Imagem encontrada nos servidores da Verizon Reprodução/Verizon

O One M8, smartphone mais popular da fabricante High Tech Computer Corporation (HTC), pode ganhar uma nova versão, equipada com Windows Phone. Já haviam rumores indicando esta possibilidade, mas agora parece inevitável. Na última sexta (1º), o site PCMag encontrou nos servidores da operadora americana Verizon uma imagem (acima) revelando o celular com o sistema operacional da Microsoft. 

Como uma das maiores operadoras dos EUA, é provável que a Verizon tenha acesso aos futuros lançamentos de grandes fabricantes, como a HTC. A imagem não deixa dúvidas, inclusive foi nomeada "HTC_M8_Windows". A versão original do M8 foi lançada com Android, e não é esperado nenhuma mudança para a nova a não ser a troca para Windows Phone. A HTC realizará um evento para imprensa no dia 19 de agosto, e a confirmação do celular deve ser feita lá.

Os sites especializados em tecnologia especulam o anúncio do celular desde maio. Na semana passada o Engadget afirmou que o lançamento ocorrerá até o fim de setembro, enquanto o WPCentral é mais preciso e diz que ele será lançado dia 21 de agosto, apenas dois dias após o evento de imprensa.

COMENTÁRIOS dos leitores