Guilherme dos Anjos projeta o Náutico com uma “postura diferente” para a partida contra o CSA

Para ele, mesmo fora de casa, o alvirrubro não pode abrir mão de propor o jogo

Guilherme dos Anjos projeta o Náutico com uma “postura diferente” para a partida contra o CSA

Foto: Gabriel França / CNC

O Náutico está em busca da sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O Timbu encara o CSA, neste sábado (26), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela terceira rodada da competição. Para a partida em Maceió (AL), Guilherme dos Anjos projeta o elenco com uma “postura diferente”.

“É uma expectativa de um embate que já tem, recentemente, um histórico ruim para nós. A verdade é essa. Mas a gente chega em uma situação completamente diferente, postura diferente, padrão de alta intensidade diferente. Então a expectativa é muito positiva”, disse o filho do técnico Hélio dos Anjos.

Para Guilherme dos Anjos, mesmo fora de casa, o alvirrubro não pode abrir mão de propor o jogo, tomando as rédeas da partida.

“Nós no Náutico não podemos ser coadjuvantes em jogo nenhum. O Náutico tem uma camisa pesada, respeitando todos os adversários. Eu creio que vamos impor uma condição de jogo a partir de agora também fora de casa”, comentou o auxiliar técnico do Timbu.

LeiaJá também: Marco Antônio é apresentado no Náutico e sugere apelido para não ser confundido: ‘Que o torcedor lembre de mim’