Santa Cruz reencontra o Treze, algoz de estreia na temporada, após mais de três meses

Cobra Coral e Treze-PB medem forças domingo, na estreia da Série D do Brasileiro

Santa Cruz reencontra o Treze, algoz de estreia na temporada, após mais de três meses

Na estreia de 2025, Santa Cruz foi derrotado pelo Treze. Foto: Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo

Pouco mais de quatro meses depois da estreia na temporada, o Santa Cruz reencontra o Treze-PB, algoz coral na seletiva da Copa do Nordeste. Pernambucanos e paraibanos medem forças no próximo domingo (20) às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para o zagueiro Matheus Vinícius, que não entrou em campo na partida de estreia, a hora é de reescrever a história. Na ocasião, o Treze abriu o placar e a Cobra Coral até chegou ao empate, mas cedeu o segundo gol, selando o placar em 2 x 1 a favor do Galo da Borborema.

“A gente sabe que quando chegam as decisões e acontece um resultado que a gente não quer, a gente tem que tomar como lição. Porque através dos erros a gente aprenda certas coisas que são devidas. Estamos muito preparados para fazer uma grande Série D”, falou Matheus.

O defensor do Santa Cruz também admitiu que na quarta divisão a margem para erro é quase zero: “Sabemos da importância de pontuar em todos os jogos. A gente sabe que é uma competição muito difícil, são 64 times brigando por esse acesso e são apenas quatro vagas. Sabemos dessa responsabilidade, toda o grupo sabe.”

Estreia do Santa Cruz em casa

Após o duelo contra o Treze, o Santa Cruz vai para sua estreia dentro de casa, contra o Horizonte. A partida está marcada para o próximo dia 26 às 15h, no Estádio do Arruda.