Douglas Skilo nega ter xingado Itamar Schülle e diz ter sido alvo de fake news
Jogador se pronunciou nas redes sociais em meio à grande repercussão
março 17, 2025 - 7:26 pm

Douglas Skylo marcou um gol pelo Santa Cruz em 2025. Foto: Júlio Gomes/LeiaJá
A eliminação do Santa Cruz na semifinal do Campeonato Pernambucano ainda ecoa nos bastidores do Arruda. Nas redes sociais, mensagens vazadas de uma suposta conversa do atacante Douglas Skilo com um seguidor mostravam xingamentos ao técnico Itamar Schülle. A interação teria acontecido antes do jogo de ida contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Com a repercussão, o jogador veio à público se defender das acusações, alegando ter sido alvo de fake news. “Meu respeito e admiração pelo professor Itamar seguem irretocáveis e seguirão sempre. Infelizmente, com a derrota, muitas notícias sem fundamento estão sendo direcionadas ao nosso grupo, que está cada vez mais unido em busca do objetivo principal no clube, que é o acesso”, explicou.
Nas trocas das supostas mensagens, Douglas Skilo se mostrava inconformado com o fato de não ter sido relacionado para o Clássico das Multidões da Ilha do Retiro. O atleta alegava ter se recuperado da lesão que tinha, mas que não foi acionado por opção de Itamar Schülle.
Aos 30 anos, Douglas Skilo chegou ao Santa Cruz no começo desta temporada e disputou 10 partidas com a camisa tricolor, apenas três delas como titular. Ele marcou um gol, diante do Sport, na primeira fase do Campeonato Pernambucano.
Leia a nota de Douglas Skilo na íntegra:
Antes de mais nada, quero deixar claro que sempre respeitei todos os profissionais com quem trabalho ou já trabalhei. Meu respeito e admiração pelo professor Itamar seguem irretocáveis e seguirão sempre.
Infelizmente, com a derrota, muitas notícias sem fundamento estão sendo direcionadas ao nosso grupo, que está cada vez mais unido em busca do objetivo principal no clube, que é o acesso.
Todos nós caminhamos numa só direção: o acesso à Série C. Seguiremos unidos e focados e sabemos que o torcedor do Mais Querido está conosco.