Em poucas horas, Santa Cruz vende mais de 11 mil ingressos para jogo contra o Petrolina
Confronto no Arruda contará com a presença dos investidores da SAF
janeiro 15, 2025 - 7:04 pm

Torcida do Santa Cruz deve comparecer em bom número ao Arruda. Foto: Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo
Sob os olhares atentos dos investidores que vão injetar cifras bilionárias na SAF, o Santa Cruz encara o Petrolina, nesta quinta-feira (16) às 20h, no Arruda, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano 2025.
A presença do torcida da Cobra Coral, inclusive, está bem garantida. Isso porque, em poucas horas de comercialização, mais de 11 mil ingressos já foram vendidos, segundo parcial divulgada pelo Santa nesta quarta (15), véspera do embate contra a Fera Sertaneja.
Os torcedores que quiseram garantir presença no Arruda podem comprar os ingressos, por valores que variam R$ 60 e R$ 120, puxando pelos valores de entrada inteira. Os tickets podem ser adquiridos na plataforma oficial do clube, ou nas bilheterias do estádio, que abrem às 9h.
Santa Cruz quer primeira vitória
O Mais Querido vem de estreia não muito positiva contra o Decisão, no último sábado (11), em Sertânia. Com alguns problemas de arbitragem, saiu atrás do placar e foi buscar o empate em 1 x 1, com gol de João Pedro, já no segundo tempo.
Após a partida, inclusive, o Santa Cruz entrou com um pedido junto à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) solicitando o afastamento do trio de arbitragem.