Jonathan Ribeiro é apresentado no Santa Cruz: “motivação maior foi a torcida”

Centroavante foi um pedido do técnico Itamar Schulle

Jonathan Ribeiro é apresentado no Santa Cruz: “motivação maior foi a torcida”

Jonathan Ribeiro, novo centroavante do Santa Cruz. Foto: Evelyn Victoria/SCFC

Jonathan Ribeiro, novo centroavante do Santa Cruz, foi apresentado no Arruda nesta quinta-feira (12). O atleta foi um pedido do técnico Itamar Schulle e chegou ao Arruda exaltando a massa coral.

“O que me motivou a vir foi a torcida. Nunca tinha jogado contra o Santa Cruz, nunca tinha jogado no Arruda. A motivação maior foi esse desafio, essa torcida maravilhosa, e deixar o Santa Cruz onde ele merece, que é no mínimo em uma série B”, iniciou.

O atleta ainda garantiu ser polivalente, inclusive, até demais. “Minhas características é ser um jogador muito ofensivo, veloz, com qualidade técnica de passe. Consigo jogar na ponta direita, ponta esquerda, lateral direito, lateral esquerdo e meio-campo”, completou.

Jonathan veio do Ypiranga-RS, onde jogou 40 partidas este ano, marcando quatro gols. Na Série C desse ano, o time gaúcho chegou à segunda fase, mas não conseguiu o acesso.

“Primeiramente, quando Itamar me ligou, ele já queria trabalhar comigo, mas acabou não dando certo por contratos a serem cumpridos. Agora eu tive oportunidade de estar aqui no Santa Cruz. É uma expectativa enorme de poder entregar meu máximo dentro de campo e ajudar o clube a conseguir esse título tão esperado que é o Estadual e que possamos na Copa do Nordeste também fazer um bom campeonato”, encerrou.

LeiaJá também: Com lesão na coxa, Mbappé pode perder a final da Copa Intercontinental