Recife Vôlei estreia na SuperLiga B contra o Louveira-SP

Equipes se enfrentam no dia 6 de dezembro, no Geraldão

Recife Vôlei estreia na SuperLiga B contra o Louveira-SP

Para lutar pelo acesso, o Recife Vôlei se reforçou esse ano. Foto: Divulgação

A estreia do Recife Vôlei na SuperLiga B já está definida. A equipe pernambucana, terceira colocada na última edição da competição, enfrenta o Louveira-SP, no dia 6 de dezembro, às 20h, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão).

Participam da Superliga B, ao todo, 14 equipes, que duelam entre si em turno único na primeira fase, que vai até fevereiro do próximo ano. Passam para os playoffs os oito primeiros. As quartas de final devem ser disputadas em dois jogos, e as semifinais no formato melhor de três. A final será em jogo único, com sede a ser definida. Os dois finalistas garantem acesso para a Superliga A.

Para lutar jogo a jogo pelo acesso, o Recife Vôlei se reforçou. Chegaram, ao todo, 11 atletas. São elas: a líbero Paloma Gissoni; as levantadoras Thaynã Moraes, Maria Clara; as centrais Raquel Buriti e Dani Suco; as ponteiras Mari Cassemiro, Mayara Souza e Beatriz Amaral; as opostas Natiele Gonçalves, Evellyn Silva e Izabela Balinhas.

Além disso, o clube também renovou com a líbero Ju Paes, a ponteira Sassá Victoria, a central Rosana Prysthon e a levantadora Mari Barreto, atletas que foram destaque na temporada passada.

LeiaJá também: Kayon projeta temporada de 2025 mais produtiva pelo Náutico