Sport visita CRB para seguir na cola do G-4 da Série B; onde assistir ao vivo, escalações e mais
Pernambucanos e alagoanos medem forças nesta quarta-feira, em Maceió
setembro 11, 2024 - 7:08 am
O Sport desembarcou em Maceió nesta terça-feira (10). Foto: Paulo Paiva/SCR
O Sport visita o CRB para se manter em sequência de vitórias e seguir na “cola” do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo de vitória sobre o Avaí, fora de casa, os pernambucanos encaram os alagoanos a partir das 21h30 desta quarta-feira (11), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em duelo atrasado pela sétima rodada da Segundona.
A partida será a segunda do técnico Pepa à frente do Sport. O comandante, diga-se, pode repetir a escalação que lhe fez estrear com vitória. De desfalque, apenas o lateral Dalbert, que é considerado reserva. Já o zagueiro Helibelton Palacios e o lateral-direito Leonel Di Plácido seguem entregues ao Departamento Médico do Leão.
Na primeira linha, além de Caíque França e Felipinho, titulares absolutos, a dupla de zaga será mantida, com Rafael Thyere e Chico, tendo Igor Cariús na lateral direita. Na segunda, o meio de campo deve se formar com Felipe, Fabricio Domínguez e Lucas Lima.
No ataque, o tridente ofensivo, formado por Barletta, Gustavo Coutinho e Titi Ortíz é o favorito a começar jogando. O atacante Zé Roberto, que esteve bem próximo de deixar o Sport rumo ao futebol iraniano, segue iniciando como opção no banco de reservas.
A vitória em cima do Avaí colocou o Sport na sexta colocação da Segundona, agora com 38 pontos. Em caso de vitória sobre o CRB, a equipe pernambucana ficará a um ponto do Vila Nova, que abre o G-4, grupo que se classifica à elite do futebol brasileiro em 2025.
Ficha CRB x Sport
Competição: Campeonato Brasileiro da Série B
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Onde assistir: Sportv, Premiere e TV Brasil
CRB: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Luís Segovia (Wanderson) e Willian Formiga; Falcão, João Pedro e Gegê; Getúlio, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Bruno Pivetti.
Sport: Caíque França; Igor Cariús, Chico, Rafael Thyere e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Barletta, Gustavo Coutinho e Titi Ortíz. Técnico: Pepa.
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ).
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thayse Marques Fonseca (ambos do RJ)