Em alta no Sport, Barletta chega à temporada mais artilheira na carreira
Atacante já marcou nove gols em 2024, sendo o último deles na vitória contra o Avaí
setembro 9, 2024 - 7:44 pm
Barletta terá mais uma chance de reiterar a boa fase contra o CRB. Foto: Paulo Paiva/SCR
Bastaram pouco mais de nove meses para o atacante Chrystian Barletta atingir sua temporada mais artilheira na carreira. Em alta vestindo a camisa do Sport, o meia-atacante já tem nove gols marcados em 2024, sendo o último deles na vitória contra o Avaí, no último sábado (7), em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
“Fico muito feliz [com o momento]. Eu trabalho muito para isso. Querendo ou não, eu não estou no início da minha carreira [tem 23 anos]. A cada ano que passa, estou conseguindo jogar mais jogos, tendo mais oportunidades. Então, acho que se dá muito a isso também. Quando eu estou tendo oportunidade, estou conseguindo demonstrar isso em campo”, falou.
Após o triunfo diante dos catarinenses, o Leão chegou aos 38 pontos na tabela e aparece na sexta colocação, com quatro a menos que o Vila Nova, primeiro integrante do G-4, grupo que se garante na elite do futebol brasileiro em 2025.
“A gente tem que somar pontos sempre, jogo a jogo, estar lá sempre em cima brigando. A gente sabe que não podemos nos escorar também nesses dois jogos que temos a menos. Temos que batalhar jogo a jogo. É um grande campeonato [a Série B]. Cada vez mais têm times que você vê no G-4 e são muito difíceis de se jogar contra”, pontuou.
Barletta deve seguir como titular diante do CRB
Barletta terá mais uma chance de reiterar a boa fase na próxima quarta-feira (11), quando o Sport visita o CRB, no Estádio Pelé, em Maceió, em confronto atrasado pela sétima rodada da Segundona. A bola rola a partir das 21h30.
“Temos pouco tempo para festejar e descansar. A gente vai fazer umas sessões de treinos, tentar ‘arrumar’. Temos que seguir fazendo o que fizemos nos últimos dois jogos. Nessa reta final, é concentrar, errar o menos possível e é o que a gente vem fazendo”, destacou.