Sob nova direção, Sport visita o Avaí pela Série B; onde assistir ao vivo, escalações e mais
Confronto de Leões está marcado para este sábado, em Florianópolis
setembro 6, 2024 - 5:29 pm

Já regularizado, Pepa fará sua estreia no comando do Sport. Foto: Júlio Gomes/LeiaJá
A Era Pepa, enfim, começa no Sport. Neste sábado (7), a equipe pernambucana faz seu primeiro jogo com o novo comandante, diante do Avaí, no Estádio Ressacada, em Florianópolis, em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola a partir das 19h.
Para sua estreia, o treinador português tem praticamente todo o elenco à disposição, exceto por Romarinho, Leonel Di Plácido e Helibelton Palacios, lesionados. A boa notícia é o retorno de Lucas Lima e Luciano, que cumpriram suspensão na vitória por 3 x 2 em cima do Ituano, na última segunda-feira (2).
Pepa deve repetir a escalação do Sport diante dos catarinenses, exceto pela entrada de Lucas Lima entre os titulares. Dessa forma, o argentino Titi Ortíz perderia a vaga. No ataque, Gustavo Coutinho e Zé Roberto brigam pelo posto de centroavante titular.
Autor de um dos gols na última rodada, o zagueiro Chico projetou o embate entre Sport e Avaí. “Vai ser um jogo difícil, acho que o Avaí está vindo de uma sequência boa, principalmente dentro de casa. É um time que tem um treinador que já é conhecido nosso, tem alguns conhecidos no elenco também, então acho que a gente precisa se impor ao máximo para que a gente possa sair vitorioso dessa partida”, destacou.
O time catarinense conta com três velhos conhecidos do torcedor rubro-negro: o técnico Enderson Moreira, o atacante Vágner Love e o meio-campista Ronaldo Henrique. O trio defendeu o Sport até o final da última temporada.
Ficha Avaí x Sport
Competição: Campeonato Brasileiro da Série B
Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis
Avaí: César; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Vilar, Mário Sérgio; Hygor, Zé Ricardo, Willian Maranhão, Maurício Garcez; Giovanni, Vágner Love. Técnico: Enderson Moreira.
Sport: Caíque França; Igor Cariús, Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Chrystian Barletta, Gustavo Coutinho (Zé Roberto) e Wellington Silva. Técnico: Pepa.
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel e Vanessa Santos Azevedo (ambos do SE)