Caíque França celebra sequência de vitórias e projeta Sport protagonista contra o Ceará

Leão venceu seus dois últimos compromissos na Série B do Campeonato Brasileiro

Caíque França celebra sequência de vitórias e projeta Sport protagonista contra o Ceará

Caíque França é titular absoluto do Sport na temporada. Foto: Paulo Paiva/SCR

Vindo de duas vitórias, na ordem, em cima de Paysandu e Mirassol, o Sport vive boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra não sofreu gols nesses jogos – venceu ambos por 1 x 0 –, motivo suficiente para o goleiro do Leão, Caíque França, comemorar.

“Somos resilientes e eu sabia que isso ia voltar a acontecer (ficar sem sofrer gols). Fico feliz por mim e por toda a equipe de passar essas duas partidas sem ser vazado. Quanto mais a gente ficar sem sofrer gols, vai ser melhor”, iniciou Caíque França.

“A gente sabe que é importante ficar sem sofrer gols. Sabemos que é algo difícil também. Passamos boa parte da temporada com essa consistência, acabamos tendo uma baixa numa sequência de jogos, que pode acontecer mesmo contra a nossa vontade, mas confiamos no trabalho”, acrescentou.

Caíque França projeta duelo com o Ceará

O arqueiro leonino também projetou o duelo contra o Ceará, marcado para esta quinta-feira (20), na Arena Castelão, pela 11ª rodada da Segundona. Para ele, o Sport tem que manter o seu papel de protagonista diante do Vozão.

“A gente sabe que é outro adversário direto pelo G-4, um jogo difícil, ainda mais fora de casa. Eles vão em busca da vitória, mas o Sport tem o papel de tentar ser protagonista todos os jogos. Teremos um adversário qualificado do outro lado, mas a gente vai tentar impor o nosso jogo”, pontuou.

Atualmente, o Sport aparece na quinta colocação da Série B, somando 18 pontos, com dois jogos a menos em relação à maioria dos adversários. Em caso de vitória em cima dos cearenses, reassume um lugar no G-4.