Pivetti fala em ‘indignação’ após derrota do Náutico para o Floresta
Treinador estreou com pé esquerdo no comando Timbu
junho 17, 2024 - 11:03 pm

Bruno Pivetti estreou com o pé esquerdo em seu retorno ao Náutico. Foto: Júlio Gomes/LeiaJá
O técnico Bruno Pivetti estreou com o pé esquerdo em seu retorno ao Náutico. Nesta segunda-feira (17), o Timbu foi derrotado por 1 x 0 pelo Floresta e se complicou de vez na Série C do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o treinador alvirrubro reconheceu as fragilidades de sua equipe, entretanto, prometeu melhoras nos próximos jogos.
“O sentimento que a gente sai desse jogo é de indignação. O resultado de hoje a responsabilidade é minha. Infelizmente, a gente sabia que tínhamos vulnerabilidades na bola aérea defensiva, e treinamos isso durante a semana. Depois, tentamos empatar, tivemos chances, mas não conseguimos”, iniciou.
“Agora é preparar bem para o próximo jogo e gerir essa crise, que a gente mesmo criou”, acrescentou.
Pivetti explica mudanças
O técnico Timbu também comentou sobre as mudanças que fez na equipe titular. Em relação ao time que empatou com o Caxias por 2 x 2, foram seis alterações.
“Se tem uma mudança no comando técnico, é normal que tenha mudanças na equipe. O critério para a escalação é a semana de treinamento, por aquilo que os atletas produzem. Além disso, tivemos alguns retornos de jogadores que estavam no departamento médico. Tivemos muito abaixo nesse jogo.”