Mariano Soso comenta sobre negociações envolvendo Pedro Lima, do Sport

Joia da base leonina não atuou na vitória sobre o Mirassol

Mariano Soso comenta sobre negociações envolvendo Pedro Lima, do Sport

O Sport venceu o Mirassol por 1 x 0, neste domingo, na Arena de Pernambuco, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o assunto mais comentado foi Pedro Lima, com saída iminente para o futebol europeu.

Coube a Mariano Soso dar o tom sobre a negociação de Pedro envolvendo o Chelsea, da Inglaterra. O técnico argentino enalteceu o futebol de Roberto Rosales, que entrou na vaga e fez o gol da vitória sobre os paulistas.

“No jogo de hoje, tivemos uma superação. Isso reforça que a tarefa é coletiva. Seja quem entrar em campo, eles estão lá para dar o deu melhor. Hoje tivemos qualidade de adaptação ao gramado, ao adversário, aos desfalques. Independente da situação de Pedro Lima, temos o Rosales”, iniciou.

“Precisamos de reforços com a saída do Pedro, mas temos que ter critério em função de desenvolver contratações envolvendo necessidades que temos. Acho que este é o caminho”, adicionou.

O Sport volta a campo na próxima quinta-feira (20), quando visita o Ceará, na Arena Castelão, pela décima primeira rodada da Segundona.

“Temos que manter nosso estilo de jogo sempre no contexto do adversário. Somos uma equipe que temos um comportamento sustentado em jogo. E a torcida está conhecendo um time que luta para ser protagonista. Independente do adversário, vamos fazer nosso jogo”, salientou Soso.

Sport “ganha” desfalques

Além de Pedro Lima, o Sport terá mais outros desfalques diante do Vôzão. São eles: Dalbert, que deixou o campo sentido forte dores, além de Zé Roberto e Fabricio Domínguez, suspensos. Fabinho, Rafael Thyere, Barletta e Romarinho são dúvidas.

“Hoje foi a prova da nossa qualidade. Sem alguns jogadores, Pedro Lima, Thyere, Felipe…nossa equipe mostrou sua identidade. Queremos sempre a bola, para dar profundidade às subidas dos homens de lado. Sou um treinador que vou errar, e acertar. Este é o desafio”, concluiu Soso.