Sport divulga parcial com 10 mil ingressos vendidos para jogo contra o Mirassol

O duelo acontece neste domingo (16), na Arena de Pernambuco

Sport divulga parcial com 10 mil ingressos vendidos para jogo contra o Mirassol

Foto: Júlio Gomes/LeiaJá

O Sport divulgou, em suas redes sociais, a parcial de ingressos vendidos para o duelo contra o Mirassol. A partida acontecerá na Arena de Pernambuco, neste domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro Série B. Até aqui, 10.025 torcedores adquiriram suas entradas para comparecer ao estádio. 

O duelo vale vaga dentro do G4 da Série B, isso porque o Sport é o 6º colocado com 15 pontos. Já o Mirassol é o 3º colocado, com 17 pontos. Em caso de vitória, o Leão poderia voltar a ficar entre as quatro melhores colocações, dependendo do resultado de outros adversários. 

Contudo, o Rubro-negro vai precisar de um feito inédito. Isso porque, o Leão nunca venceu o clube paulista. Foram dois duelos travados entre os clubes, com uma vitória para o Mirassol e um empate. Os jogos aconteceram na Série B de 2023. 

Média de público na Arena de Pernambuco

O Sport entra em campo não só buscando voltar ao G4 da Série B. Já que o clube tem a segunda maior média de público do certame, com 16.285 torcedores presentes em média na Arena de Pernambuco e busca chegar ao topo da lista. O Leão fica atrás apenas do Ceará, que coloca públicos de 19.488 em média, no Castelão.