Náutico de Mazola Júnior tem aproveitamento de apenas 33%; veja números

Técnico já empilha quatro derrotas à frente do Timbu

Náutico de Mazola Júnior tem aproveitamento de apenas 33%; veja números

Mazola Júnior já comandou o Náutico em três competições diferentes na temporada. Foto: Gabriel França/CNC

O mau momento do Náutico de Mazola Júnior na temporada pode ser traduzido em números. Com o revés para o São José, nessa segunda-feira (3), em Porto Alegre, o comandante já empilha quatro derrotas desde sua chegada à Rosa e Silva. Tem também dois empates e duas vitórias, somando apenas oito dos 24 pontos possíveis. O aproveitamento é de 33%.

Em relação à partida diante do São José, Mazola reconheceu a atuação abaixo de sua equipe. Contudo, fez duras críticas às condições do gramado do Estádio Passo D’Area, na capital do Rio Grande do Sul.

“Não tivemos bem também no aspecto técnico, mas o maior problema foi a pouca adaptação ao tipo de jogo que é necessário ter nesse tipo de campo. Me admira muito a CBF permitir um jogo profissional em um campo como esse”, comentou o treinador do Náutico.

Despencando na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico já vê o sonho do acesso à Segundona cada vez mais distante. Atualmente, o Timbu aparece na 12 colocação, com sete pontos conquistados. A distância para o Ypiranga-RS, que no momento abre o grupo que se classifica ao mata-mata, é de dois pontos.

Próximo compromisso do Náutico na Terceirona

Para reencontrar o caminho das vitórias, o Náutico encara mais um gaúcho na sequência da Série C. No sábado (8) às 17h, recebe o Caxias, nos Aflitos, em duelo válido pela oitava rodada.