Soso reconhece inferioridade do Sport diante do Fortaleza
Treinador rasgou elogios ao compatriota Juan Pablo Vojvoda, também argentino
maio 26, 2024 - 9:02 pm

Foto: Júlio Gomes/LeiaJá
Mesmo jogando dentro de seus domínios, o Sport foi goleado pelo Fortaleza e viu a chance de chegar à final da Copa do Nordeste escapar pelos dedos. O técnico Mariano Soso reconheceu a superioridade dos cearenses e rasgou elogios ao compatriota Juan Pablo Vojvoda, também argentino.
“Como sempre, tomamos a iniciativa para tomar o protagonismo do jogo. Mas acontece que a equipe adversária tem um plano claro de jogo. Não conseguimos anular o time deles, que tem um ótimo treinador. Tomamos quatro gols e não conseguimos colocar respostas efetivas”, falou Soso.
Sem tempo para lamentar, o Sport agora foca 100% na Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso acontece na sexta-feira (30), diante do Goiás, pela sétima rodada da Segundona.
“Foi uma eliminação decepcionante. Era um clássico do Nordeste e nosso desejo era chegar na final. Mas nossa força tem que estar sustentada para colocar o Sport novamente na Série A”, adiantou Soso.
Sport perde Felipinho por cerca de um mês
Além da queda, o coice. Ainda antes da eliminação, o Sport atualizou o departamento médico e, em específico, a situação do lateral-esquerdo Felipinho.
Com uma lesão na coxa esquerda, o atleta ficará de molho pelo prazo de seis a oito semanas. Dessa forma, a tendência é que só esteja à disposição de Soso em meados de julho.