Jogo da Seleção Feminina já tem três setores da Arena de Pernambuco esgotados

Capitaneado por Mata, o Brasil encara a Jamaica no próximo dia 1º

Jogo da Seleção Feminina já tem três setores da Arena de Pernambuco esgotados

Recife recebe o primeiro jogo do Brasil em preparação às Olimpíadas. Foto: Lívia Villas Boas / CBF

Mesmo antes de a bola rolar, o primeiro jogo da Seleção Feminina de futebol na Arena de Pernambuco, na Região Metropolitana do Recife, já é um sucesso. A pouco menos de 15 dias para a partida, um amistoso entre Brasil e Jamaica, marcado para o dia 1º de junho, três setores do estádio em São Lourenço da Mata já encontram-se esgotados. 

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) informou, nesta sexta-feira (17), que todos os ingressos para os setores oeste, leste e sul inferior da Arena, já haviam sido vendidos. Com isso, a expectativa é de bom público no duelo entre brasileiras e jamaicanas, válido como um teste para as Olimpíadas de 2024, em Paris. 

Os ingressos que restam podem ser adquiridos através da plataforma oficial. Brasil e Jamaica fazem uma série de dois amistosos no Nordeste, sendo o primeiro no Recife, e o segundo em Salvador, na Arena Fonte Nova.

Recife vai sediar jogos da Copa Feminina

Com o Brasil sendo escolhido para sediar a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027, a Arena de Pernambuco vai sediar sete jogos. Cinco deles pela fase de grupos do mundial, enquanto os outros dois serão válidos pelas quartas e oitavas de final.

Não há definição sobre os confrontos, bem como se o Brasil vai jogar o Mundial no Recife, já que as Eliminatórias ainda nem começaram.