Mazola Júnior valoriza ponto somado pelo Náutico diante do São Bernardo
Timbu saiu atrás do placar, mas foi buscar a igualdade com um gol já próximo dos minutos finais
abril 21, 2024 - 7:18 pm

O técnico Mazola Júnior, em coletiva de imprensa após Náutico 1 x 1 São Bernardo. Foto: Júlio Gomes/LeiaJá
Dos males, o menor. O Náutico não conseguiu estrear com vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando dentro de seus domínios, porém sem a presença a de seu torcedor, o Alvirrubro ficou no empate em 1 x 1 contra o São Bernardo, neste domingo (21), nos Aflitos.
Após a partida, o técnico Mazola Júnior concedeu entrevista coletiva à imprensa. Em sua estreia dentro de casa, o comandante Timbu valorizou o ponto somado diante da equipe paulista.
“O time deles é muito mais organizado, e no estado de evolução muito maior que o nosso. Não tivemos uma boa atuação, e acho que o Náutico ganhou um ponto hoje. Temos que ter humildade e reconhecer isso”, disse Mazola, além de projetar o futuro do time.
“Com a chegada de alguns reforços, acredito que o Náutico vai chegar forte nas próximas rodadas. Eu havia prometido mudança de postura quando eu cheguei aqui. Fiquei muito feliz com a entrega do time, com o que a gente viu hoje aqui”, adicionou.
Mazola lamenta a ausência da torcida
Por fim, o treinador lamentou a falta de torcida nas arquibancadas dos Aflitos. O Náutico jogou com portões fechados em virtude de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

“Isso é ridículo (a punição). Foi péssimo, eu odeio jogar com o campo vazio. Isso tem que ser visto urgentemente. Imagina se a gente empata aqui esse jogo, isso aqui (o estádio) ia virar um caldeirão. E a gente poderia ter conquistado a vitória”, salientou.