Arnaldo ressalta foco do Náutico para o duelo contra o Afogados 

Timbu enfrentar a Coruja pelas quartas do Campeonato Pernambucano

Arnaldo ressalta foco do Náutico para o duelo contra o Afogados 

Arnaldo ressaltou o foco do Náutico para o duelo contra o Afogados. Foto: Gabriel França / CNC

O Náutico entra em campo nesta sexta-feira (1), contra o Afogados com a missão de se classificar para as semifinais do Campeonato Pernambucano. O duelo acontece nos Aflitos, às 20 horas. 

Todavia o Timbu sabe que não vai ter vida fácil contra a Coruja. Isso porque quando se enfrentaram na primeira fase do estadual, o Náutico sofreu para ganhar de 1 a 0. Na ocasião, Patrick Allan fez o gol da vitória. 

Arnaldo, lateral-direito do time alvirrubro, ressaltou que a equipe está focada para o duelo. E garante que, se depender dele e do resto do time, o Náutico vai presentear a torcida com a classificação. Mas não subestimou o adversário.

“A gente sabe que no primeiro jogo, eu não estava, mas aí já mudou muita coisa. A gente evoluiu e eles, tenho certeza, que evoluíram também. Eles vêm de um grande resultado, de uma grande virada, mas a gente tem que estar focado, tem que estar preparado. A gente tem os últimos ajustes hoje. Amanhã a gente não vai dar brecha e vai impor nosso ritmo e conquistar a classificação”, afirmou o defensor.

O lateral também falou da semana de treino da equipe após vencer o Sport no Clássico dos Clássicos, no último sábado. “Segunda a gente já estava 100% focado no Afogados, nas quartas de finais. A gente trabalhou bem a semana, porque foi a única semana de trabalho aberto. Então a gente pôde refazer todas as valências, recuperar. Fazer o que a gente não vinha fazendo, então acho que a gente tem o último trabalho hoje pra gente terminar essa preparação muito bem e amanhã fazer um grande jogo”, finalizou.

Parcial de ingressos para Náutico x Afogados 

O Timbu atualizou a parcial de ingressos vendidos para o duelo contra a Coruja. Até o momento 7.058 torcedores garantiram seu bilhete para a partida.