Na vice-liderança, Recife Vôlei deve contar com casa cheia no Geraldão contra o Ascade

Equipe recifense enfrenta o Ascade, na sexta

Na vice-liderança, Recife Vôlei deve contar com casa cheia no Geraldão contra o Ascade

No Recife, torcida prestigia jogo no Geraldão. Foto: Divulgação

Após três vitórias consecutivas e ter alcançado a vice-liderança da Superliga B, o Recife Vôlei volta a jogar no Ginásio Geraldão, junto à torcida pernambucana. Nesta sexta-feira (02), a partir das 20h, a equipe recifense entra em quadra para enfrentar o Ascade em busca de mais um resultado positivo no Nacional.

Os ingressos para este confronto já estão à venda no www.ticketsimples.com.br. Os valores vão de R$ 1 mais um quilo de alimento, até R$ 30, que é a inteira no anel inferior. A expectativa é que este seja o jogo com o maior público até o momento em toda a Superliga B.

Após uma segunda-feira de folga, a equipe do Recife Vôlei voltou aos trabalhos nesta terça-feira. O técnico Adalberto Nóbrega tem exigido bastante do grupo, principalmente nesta segunda metade da competição.

“Só vamos parar quando a Superliga acabar. É uma competição curta, mas muito exigente, com pelo menos um jogo por semana, sem contar as viagens. Nesta sexta, vamos enfrentar um adversário que, apesar de estar na última colocação, no entanto, é muito bem estruturado e tem apresentado uma evolução importante nas últimas rodadas. Mais do que nunca vamos precisar da torcida”, afirmou o treinador.

Recife Vôlei conta com a torcida

A torcida do Recife Vôlei realmente tem feito a diferença no Geraldão. Tanto que a equipe não perdeu sequer um jogo em casa, na atual temporada. Além disso, tem vencido de forma consistente e sem sustos.

“A torcida é o nosso diferencial. A força que vem da arquibancada é diferente aqui no Recife. Esperamos o ginásio cheio nesta sexta. Vamos em busca de mais uma vitória”, afirmou a central Mari Casas.

Caso conquiste a vitória, o Recife Vôlei permanecerá na segunda colocação, podendo terminar a rodada a dois pontos do líder Mackenzie. Além disso, poderá abrir uma diferença de cinco pontos para o terceiro colocado, o Abel Modas.

Da assessoria