FPF antecipa Náutico x Afogados, pelas quartas do Pernambucano

Mudança foi divulgada pela FPF, por conta do jogo do Timbu pela Copa do Nordeste

FPF antecipa Náutico x Afogados, pelas quartas do Pernambucano

Torcida do Náutico apoiando o time nos Aflitos, palco do embate contra o Afogados. Foto: Júlio Gomes/LeiaJá

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) alterou, nesta segunda-feira (26), a data do jogo entra Náutico e Afogados. Inicialmente marcado para o próximo fim de semana, o confronto, válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, foi adiantado para a próxima sexta-feira (1º), nos Aflitos.

A mudança se dá por conta do duelo entre Náutico e River-PI, no qual a FPF planejava alterar a data. No entanto, a mudança acabou não acontecendo, fazendo com que Timbu e Coruja se enfrentem dois dias mais cedo que o previsto.

Vale lembrar que as quartas, diferente das semifinais e da final, é disputada em jogo único. O vencedor no tempo normal fica com a classificação. Além disso, no caso do empate, o classificado sai nas cobranças de pênaltis.

Náutico no Pernambucano

O Alvirrubro terminou a primeira fase na terceira colocação, com 20 pontos ganhos. Com a mesma pontuação, o Retrô ficou em segundo lugar por conta do saldo de gols. Já o líder foi o Sport, que foi derrotado pelo Timbu na última rodada, porém somando 21.

O Timbu iniciou as vendas dos ingressos para o jogo diante do Afogados nesta segunda-feira. Para sócios que quiserem ir ao setor hexa, os valores são a partir de R$ 12.