Após derrota para Popó, Bambam diz que quer novos desafios

Ex-BBB desafiou o tetracampeão Popó em uma luta, e perdeu em menos de 40 segundos. Estreante no esporte, Bambam diz não querer desistir

Após derrota para Popó, Bambam diz que quer novos desafios

Popó e Bambam após a luta. Foto: Reprodução/redes sociais

O ex-BBB Kleber Bambam, depois de perder em menos de 40 segundos para o tetracampeão Popó, no Fight Music Show 4, na Vibra São Paulo, afirmou, neste domingo (25), que “foi uma honra” ter participado da luta. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Bambam falou que Popó “tem a mão pesada demais”, mas que ficou feliz de ter perdido para o “campeão”. O estreante ainda comentou, no entanto, os números de engajamento da luta nas redes sociais. “Maior evento que já teve na história do Brasil. Em número de visualização, internet, Instagram, sua internet bombou, seus patrocínios parabéns, os meus também, parabéns. E fico feliz de ter sido nocauteado pelo campeão”, disse Bambam. 

Já nos stories, o criador de conteúdo digital afirmou que vai continuar praticando a luta de boxe, e que deve anunciar uma novidade em breve. “O foguete está ligado ainda, tem novidades internacionais aí. O foguete vai buscar gente lá fora, só que dessa vez vai ser uma dupla, eu e mais um brasileiro vamos buscar dois lá fora. E vocês vão estar com a gente, com certeza”, contou a seus seguidores. 

Estreia de Bambam no FMS 4 

Kleber Bambam participou da quarta edição do Fight Music Show, que consiste em um encontro entre ex-lutadores renomados e famosos que estão começando na carreira. Na edição de 2022, Popó lutou contra o comediante Whinderson Nunes, que terminou a disputa em um empate técnico. 

A noite do último sábado (24), também teve outros confrontos, como a vitória de MC Gui contra Nego do Borel e de Emilene Juarez (mulher de Popó) contra Fernanda Lacerda, que interpretou a personagem Mendigata no programa Pânico na Band.