Sport garante plano de mobilidade para jogo contra o Fortaleza após negativa da CBTU 

O Leão conseguiu garantir duas linhas de ônibus para atender a torcida nesta quarta-feira

Sport garante plano de mobilidade para jogo contra o Fortaleza após negativa da CBTU 

Arena de Pernambuco. Foto: Tiago Falqueiro/ Blog do Planalto

O Sport solicitou ao Grande Recife Consórcio de Transporte a disponibilização de linhas de ônibus para o confronto contra o Fortaleza. O pedido veio logo após a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) se negar a estender o horário de funcionamento do metrô. 

Assim, o Sport garantiu duas linhas de ônibus para transportar os torcedores à Arena de Pernambuco. As linhas 059- Expresso Arena e 047-Cosme e Damião/Arena farão o transporte da torcida. 

A linha 058-Expresso Arena sairá da Praça do Derby, no centro do Recife, com horário de operação começando a partir das 19 horas. A venda da pulseira que dá direito à ida e volta do estádio custará R$ 20,00, sendo vendidas no ponto de embarque. 

A linha 047- Cosme e Damião/Arena também começa o funcionamento a partir das 19 horas. A tarifa será de R$ 4,10, valor do anel A. Contudo, caso dos passageiros usem integração, a tarifa será paga exclusivamente com VEM. 

Sport x Fortaleza 

O jogo será válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O embate dos Leões está marcado para às 21:30 horas, na Arena de Pernambuco. Em caso de vitória, o Sport assumirá a liderança do Grupo A da competição.  Na última parcial divulgada pelo Rubro-negro, 21.033 ingressos haviam sido vendidos para o duelo.