Itamar Schülle rasga elogios à torcida do Santa Cruz: “É algo que comove”

Empurrado por mais de 14 mil torcedores, Cobra Coral goleou

Itamar Schülle rasga elogios à torcida do Santa Cruz: “É algo que comove”

Itamar Schülle celebrou torcida do Santa Cruz. Foto: Júlio Gomes/LeiaJá

O Santa Cruz teve seu placar mais elástico na temporada. Nesta segunda-feira, goleou o Afogados por 5 x 1 e segue com chances de garantir a classificação à Série D do Campeonato Brasileiro ainda na primeira fase do Pernambucano. 

Feliz com o resultado, o técnico Itamar Schülle enalteceu a atuação de seus comandados. Além disso, rasgou elogios ao torcedor coral, que compareceu em peso ao Arruda – mais de 14 mil pessoas no total.

“Conseguimos fazer um bom jogo, a equipe do Afogados é organizada e tem bons jogadores. Conseguimos marcar os gols em jogadas de bolas paradas. Mérito dos nossos atletas. O time voltou melhor do intervalo, atacando bem os espaços e merecemos o resultado”, iniciou. 

“O torcedor é algo que comove. Uma torcida apaixonada, que empurra o time como poucas que eu já vi. Então a gente vem trabalhar com o amor no Santa Cruz. Para representar essa torcida, que sempre está do nosso lado. São inteligentes. Na hora de vaiar, vaiam, na hora de apoiar, apoiam, como hoje”, completou. 

Jogo contra o Central 

O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado (24), quando visita o Central. Em caso de vitória, pode terminar a competição até na vice-liderança. Itamar, contudo, ainda não decidiu o time que vai mandar a campo. 

“Sobre poupar alguns jogadores, vamos ver nos próximos dias. As decisões são tomadas sempre favoráveis ao Santa Cruz”, frisou, antes de falar sobre Matheus Melo.

“O Matheus teve uma lesão grave (na clavícula), então a gente tem que ter cuidado. Não só com ele, mas com todos. Vamos analisar essa questão durante o treinamento.”