De cantor a cartola: Gusttavo Lima adquire SAF do Paranavaí

O músico detém 60% dos direitos do clube que disputa a Segunda Divisão do Paraná

De cantor a cartola: Gusttavo Lima adquire SAF do Paranavaí

O cantor Gusttavo Lima resolveu investir no futebol. Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima, um dos cantores sertanejos mais populares do país, decidiu se arriscar no futebol. O ‘Embaixador’, como é conhecido, se tornou sócio majoritário da SAF do Paranavaí. O clube do interior do Paraná disputa a Segunda Divisão do estado. O músico confirmou o acordo nas suas redes sociais. 

O cantor adquiriu 60% do time. O percentual restante ficará dividido entre outros investidores, já o Paranavaí manteve 1%. A negociação total da SAF ficou em R$ 3 milhões.

Os novos donos da equipe se comprometeram a investir nas categorias de base do clube, além de montar um time forte para levar o Paranavaí à elite do futebol do estado. 

A VaideBet, empresa que tem Gusttavo Lima como garoto propaganda, será a patrocinadora máster do Paranavaí. Outro parceiro do clube será a BP Seguros. Os anunciantes claramente chegaram por influência do ‘Embaixador’. 

“Chegou a hora da retomada da Elite do futebol brasileiro, vamos usar toda essa estrutura para levar o Paranavaí rumo ao lugar que ele merece”, publicou o cantor nas redes sociais.