Sport x Santa Cruz: PM conduz 36 pessoas para delegacia

Militares também apreenderam diversos materiais ilícitos, incluindo entorpecentes, soqueiras e até granadas de fabricação caseira

A Polícia Militar conduziu 36 pessoas para a Delegacia de Polícia de Repressão à Intolerância Esportiva (DPRIE) e apreendeu diversos materiais ilícitos, neste sábado (20), em que Sport e Santa Cruz se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Dentre os materiais, os agentes recolheram granadas de fabricação caseira, fogos de artifício, soqueira e entorpecentes.

Durante abordagens, também foram apreendidos celulares. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), o Clássico das Multidões contou apoio de mais de 600 policiais. A DPRIE será responsável por conduzir as investigações envolvendo as pessoas que foram conduzidas para a delegacia.

“A SDS, junto com as suas operativas, reafirma o compromisso de ser incansável no combate a criminalidade que, em dias de jogos, se infiltra entre torcedores, mas ao ser identificada não ficará impune. O futebol pode e deve ser um momento de lazer do verdadeiro torcedor que quer ver seu time jogar”, diz nota oficial da pasta.