Adversário do Santa anuncia contratação de ‘Di Maria’

O Treze-PB acertou com atleta homônimo ao craque argentino; confronto com o Mais Querido será no próximo sábado

Adversário do Santa anuncia contratação de ‘Di Maria’

Próximo adversário do Santa Cruz na pré-temporada, o Treze anunciou uma contratação no mínimo curiosa nesta terça-feira (26), através das redes sociais. O Galo divulgou o reforço de Di Maria, homônimo ao craque argentino que foi campeão da Copa do Mundo de 2022, e hoje defende o Benfica, de Portugal. 

Ao contrário do “xará”, o Di Maria brasileiro ainda busca melhoras dentro das quatro linhas. Ele tem 24 anos e seu último clube foi o Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul, onde marcou quatro gols em 12 jogos disputados. Sua temporada mais exitosa foi em 2022, quando foi às redes 10 vezes, das 18 que entrou em campo pelo paulista Grêmio Prudente. 

 Além desses clubes, Di Maria foi revelado no Americano, do Rio de Janeiro, e defendeu os também cariocas Boa Vista, Serrano e Imperatriz.

Santa e Treze se enfrentam no próximo sábado (30), na Paraíba, no último amistoso de pré-temporada dos pernambucanos até a estreia contra o Altos, em Janeiro, pela fase preliminar da Copa do Nordeste. Antes, a Cobra Coral já havia disputado jogos treinos contra Serra Branca-PB e Globo-RN.