Leila defende aumento no preço dos ingressos

O ingresso mais barato no Allianz Parque vai custar R$ 240

Leila defende aumento no preço dos ingressos

A presidente Leila Pereira desembarcou com a delegação do Palmeiras, nesta terça-feira, em Buenos Aires, onde o time enfrenta o Boca Juniors, quinta-feira (28), pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. A dirigente aproveitou para rebater as críticas pelo preço dos ingressos para o jogo de volta no Allianz Parque.

“Quem quer ver um jogo, quem quer ver um show, tem que pagar. O investimento que se faz no futebol é muito alto, entende? Então, esse negócio que o futebol é popular, sim, é popular, assim como a música também é popular. Se você quer ver um show, você tem que pagar, não é?”, disse Leila, em entrevista ao canal ESPN.

“Então eu acho muito contraditório, sabe? De um lado, o torcedor quer reforços, quer investimento em contratação de jogador. Contratação de jogador se faz com dinheiro. Futebol de alta performance se faz com dinheiro. Então, eu acho muito contraditório”, afirmou a presidente.

Aparentemente nervosa, a dirigente lembrou do programa sócio-torcedor. “No Plano Ouro, tem ingressos grátis. Vocês estão cansados de saber que hoje 80% dos torcedores que entram no Allianz Parque têm algum tipo de desconto.”

O ingresso mais barato no Allianz Parque vai custar R$ 240,00. “Eu não posso agradar a todos. A unanimidade é impossível. Mas as pessoas querem ingresso de graça. É impossível. Mas tudo bem… Sabe o que é importante? Que quinta-feira façamos um ótimo jogo. É isso que eu acho”, disse Leila.