Ex de Antony divulga nota após ele ser afastado do United

Gabriela Cavallin diz que confia na “séria e competente investigação” e aguarda que, assim que concluída, o agressor seja processado e punido

Ex de Antony divulga nota após ele ser afastado do United

Após Antony ser desconvocado da seleção brasileira e afastado dos treinamentos do Manchester United, a influenciadora digital Gabriela Cavallin fez mais um “pronunciamento” através de nota dos seus advogados. A suposta vítima das agressões do jogador disse confiar nas investigações das polícias de São Paulo e também de Manchester, onde teria ocorrido um episódio de violência.

“A defesa de Gabriela Cavallin, diante dos fatos e evidências que vieram a conhecimento público nesta data [10/09)], sobre os reiterados episódios de agressão sofridos por ela, informa que confia na séria e competente investigação da Polícia Civil de São Paulo, e igualmente na Polícia de Manchester/UK, e aguarda que, assim que concluída, o agressor seja processado e punido pelos crimes que cometeu”, diz a nota, compartilhada po Cavallin nos stories do Instagram.

Afastado no United

Antony e Manchester alegam que a decisão de se afastar nos treinamentos na Inglaterra foi tomada em comum acordo.

“Concordei com o United em tirar um período de ausência enquanto abordo as acusações feitas contra mim. Esta foi uma decisão mútua para evitar distrações aos meus companheiros de equipe e controvérsia desnecessária para o clube. Quero reiterar a minha inocência das coisas de que fui acusado, cooperarei plenamente com a polícia. Vou trabalhar para voltar a jogar o mais rápido possível”, publicou.

O que aconteceu?

Gabriela Cavallin registrou um boletim de ocorrência contra Antony em junho deste ano na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo. Na época, a DJ pediu uma medida protetiva contra o ex-namorado. Segundo o B.O, Antony teria jogado água, chutado, puxado o cabelo e dado uma cabeçada na ex-namorada, além de segurá-la pelos braços e jogá-la na cama.

Em agosto, Gabriela procurou a polícia de Manchester, na Inglaterra, e apresentou uma nova denúncia contra Antony. No inquérito, a DJ expõe imagens do que seria a última agressão cometida pelo jogador, que teria deixado a influenciadora com uma lesão na mão direita, com os ossos dos dedos expostos.

A versão de Antony

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, na última sexta-feira (8), o jogador voltou a negar as acusações.

“Nunca agredi e nunca vou agredir. Tenho mãe e tenho irmã e violência contra mulher é uma coisa que não é certa. Tem de pagar com justiça”, disse.

Em nota, a defesa do jogador admitiu um “relacionamento conturbado” entre Antony e Gabriela. O comunicado menciona “desentendimentos, discussões, ofensas verbais mútuas, sempre movidas pela emoção”, mas nega agressões físicas.

Novos casos

Outras duas mulheres também acusam Antony de agressão. O primeiro caso teria acontecido em maio de 2022, em São Paulo, enquanto o outro teria sido na Inglaterra, em outubro.