Torcida do Palmeiras cobra Leila por reforços

A cobrança por reforços na equipe alviverde se intensificou primeiro após a compra de um avião por parte da mandatária

Torcida do Palmeiras cobra Leila por reforços

A insatisfação do torcedor do Palmeiras com sua presidente, Leila Pereira, está atravessando fronteiras. A cobrança por reforços na equipe alviverde se intensificou primeiro após a compra de um avião por parte da mandatária. Depois, pela eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil. Agora os protestos chegaram aos Estados Unidos.

Leia Pereira está atualmente em Nova York e uma torcida organizada do Palmeiras aproveitou a oportunidade e chamou a atenção da presidente de uma maneira muito peculiar. Foi alugado um telão em plena Times Square um dos lugares mais turísticos e com altíssimo fluxo diário de pessoas de Manhattan. As mensagens “cadê nossos reforços” e “cumpra suas palavras e promessas” foram exibidas em português e em inglês, além de mostrar imagens da torcida em frente à Academia de Futebol.

Além da mensagem nas ruas de Nova York, a torcida ainda se manifestou nas redes sociais. “Já que ela tá de férias, enquanto a torcida inteira do Palmeiras está pedindo reforços. O protesto chega até ela”, escreveu.

No Brasileirão, o Palmeiras atualmente ocupa a 5ª colocação, com 28 pontos, numa área da tabela bastante acirrada. A equipe alviverde entra em campo neste domingo contra o América-MG, fora de casa. Na Libertadores, tem pela frente o Atlético-MG pelas oitavas de final. A primeira partida acontece na próxima quarta-feira, mesma data em que será encerrada a janela de transferências.