Jogadores do Santa Cruz visitam vítima de desabamento

Aolescente estava vestindo a camisa do time quando foi resgatada

Jogadores do Santa Cruz visitam vítima de desabamento

A adolescente Hemilly Misael, de 15 anos, sobrevivente do desabamento parcial de um prédio no Conjunto Beira Mar, no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, recebeu, nesta quinta-feira (13), a visita de jogadores do Santa Cruz Futebol Clube. A jovem estava vestida com a camisa do time quando foi resgatada dos escombros na última sexta-feira (7). Ela foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, e teve alta na segunda (10). 

O goleiro Michael, o atacante Pipico e o meia Chiquinho foram até a casa onde ela está morando com a família, e levaram uma camisa com autógrafos de todo o time. O Santa Cruz se solidarizou com a torcedora, que perdeu três irmãos na tragédia. Hemilly é uma das sete sobreviventes do desabamento do Conjunto Beira Mar, que deixou 14 mortos. 

“Michael, Pipico e Chiquinho fizeram uma visita bem especial, levando amor, apoio e esperança. Desejamos muita força para que ela possa superar as perdas e uma boa recuperação. Que dias melhores possam vir”, diz uma das publicações no perfil do Santa Cruz, no Instagram. O tricolor também publicou um vídeo mostrando a reação da jovem no momento em que os jogadores chegaram. 

 

O Santa Cruz joga neste domingo (16) às 16h, contra o Potiguar, pela série D do Campeonato Brasileiro.