Felipe Conceição é demitido do comando do Santa Cruz

Treinador não aguentou a sequência de maus resultados

Felipe Conceição é demitido do comando do Santa Cruz

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Santa Cruz demitiu o treinador Felipe Conceição, nesta segunda-feira (10), após a derrota para o Campinense. O Santa Cruz não vence há quatro partidas, sendo duas derrotas e dois empates, um deles em casa, contra o Nacional de Patos.

Quem deu a notícia, ainda em Campina Grande, foi o coordenador técnico, Zé Teodoro. “A classificação só depende da gente. Vamos conversar e definir um nome para dar sequência ao trabalho. A gente precisa ver alguém para ser importante num momento que o torcedor espera a classificação. Temos que tomar a decisão de fazer alguma coisa, quando ainda dá tempo, temos que reabilitar o grupo”, disse.

Felipe Conceição chegou ao Arruda ainda no Campeonato Pernambuco e, em sua estreia, o time venceu o Central. Mas, na sequência, sofreu uma derrota histórica para o Íbis, por 3×1, e acabou perdendo a vaga para a Série D do ano que vem. O clube ainda chegou às quartas de finais do estadual, mas foi eliminado, nos pênaltis, pelo Petrolina.